O #BoraMudar acabou, mas a Fórmula da Mudança® vai começar a ser usada agora

#BoraMudar

O #BoraMudar já acabou, mas com certeza inaugurou um grande processo de mudanças, através da “Fórmula da mudança ®“, na vida de pessoas que decidiram não só ficar nas promessas de ano novo, mas que já agiram investindo fortemente em treinamento para mudarem a si mesmas.

O evento foi promovido no dia 11/01 pela Universidade da Mudança, coordenado pelo Palestrante Marcelo de Elias, com o objetivo de apresentar ideias, reflexões e um método eficaz para a mudança de atitudes pessoais. Abordou conteúdos, ferramentas e métodos, sem o discurso de autoajuda, que vão impulsionar muitos resultados de maneira lógica, científica, consciente e através de ações possíveis de executar.

Claro que um evento dessa magnitude contou ainda com outros Palestrantes feras, como Rafael Takei, Nádia Santos, Alexandre Correa Lima, Jorge Conde, Eduardo Zugaib e Eliana Araujo, que agregaram ao conteúdo que o Marcelo de Elias trabalhou durante o dia todo.

Este conteúdo do qual Marcelo de Elias propôs foi totalmente baseado nas recentes pesquisas no campo da neurociência, que nos fez perceber algumas ações sutis, porém muito potentes, que influenciam nos resultados reais, positivos e sustentáveis que todos desejamos alcançar. E diante desse conteúdo foi elaborado e apresentado por ele a “Fórmula da Mudança ®”, um itinerário de mudanças com 9 etapas das quais utilizam-se exercícios para planejar e executar ações necessárias.

A Lívia Rosa participou do evento e nos deixou uma declaração com muita animação:

O #BoraMudar me ajudou a parar e pensar um pouquinho no que me motiva a mudar, sobretudo com uma fundamentação muito bem embasada e principalmente me fez rever as minhas condições e propósito, o que pra mim faz todo sentido agora. E também, a equipe do evento é top e fez a gente pensar em muita coisa.

E após a missão cumprida, o Marcelo de Elias declarou que:

Foi uma ‘confusão boa de sentimentos’… Primeiro é o sentimento de dever cumprido, pois um evento dessa natureza é algo de alta responsabilidade, principalmente porque as pessoas investiram tempo e recursos para estarem aqui, além dos sonhos(…). Depois tem  o sentimento de gratidão por ter feito parceria com pessoas tão maravilhosas (palestrantes, equipe da Digital Marketeam e voluntários), além do sentimento que acertamos em tudo. E o melhor de tudo é o sentimento do aprendizado, com certeza.

O #BoraMudar encerrou às 19h em ponto (foi evidente a pontualidade do evento) com a proposta do Marcelo de Elias de pelo menos 5 a 10 pessoas se propusessem imediatamente a mudar utilizando a “Fórmula da Mudança ®” e que com o tempo pudessem depor sobre os resultados. E a surpresa foi que 20 pessoas se propuseram fazer isso imediatamente, ou seja, o evento realmente foi algo inspirador e passou confiança na eficácia.

Veja aqui algumas fotos do evento:

  Fórmula da Mudança Fórmula da Mudança Fórmula da Mudança Fórmula da Mudança

* Veja mais fotos pelo Intagram @universidadedamudanca.

 

* Texto publicado originalmente no site Marcelo de Elias e reproduzido no site Universidade da Mudança.

Se você quer saber mais sobre Marcelo de Elias, o fundador e curador da Universidade da Mudança, e conhecer as palestras que ele tem à disposição do seu evento, basta entrar neste link.

E se você precisa de conselhos para ajudá-lo na gestão da sua empresa, baixe o E-book “Conselhos que todo gestor gostaria de ter recebido antes de aprender errando“.

Mas se você quer assistir trechos de palestras do Marcelo de Elias, aproveite nossa seleção com alguns deles.

 

Continue no blog e veja outros conteúdos como esse!

E-book Mundo VUCA

E-book Mundo VUCA