Vídeo da Palestra Felicidade Trancos e Barrancos, com Cortella, Karnal e Pondé

Vídeo da Palestra Felicidade: Trancos e Barrancos, com Cortella, Karnal e Pondé

Um trio de pensadores dos bons se encontrou dia 22 de maio de 2018 para discutir a Felicidade, em São Paulo. Mário Sérgio Cortella, Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé comandaram uma discussão com o tema “Felicidade: aos trancos e barrancos” em palestra no Teatro Frei Caneca.

Donos de best-sellers e cada vez mais populares, o encontro reuniu uma legião de fãs e pessoas em busca de respostas para o assunto.

O evento foi realizado em comemoração aos 15 anos da Editora Planeta de Livros Brasil. Valeu, Planeta!!! A sociedade agradece.

Confira aqui o bate-papo com Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé e Mário Sérgio Cortella sobre o tema “Felicidade trancos e barrancos”!

Gostou? veja mais sobre os autores:

Mario Sergio Cortella

Mario Sergio Cortella (1954) é um filósofo, escritor e professor paranaense. É graduado em Filosofia pela Faculdade Nossa Senhora de Medianeira, mestre e doutor em Educação pela PUC-SP. É o criador da série de livros “O Que a Vida Me Ensinou”. Ex-monge, a espiritualidade está sempre presente em sua ora.

Leandro Karnal

Leandro Karnal nasceu em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, no dia 1 de fevereiro de 1963. É graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, em Porto Alegre e doutor pela Universidade de São Paulo (USP).

Foi professor do ensino fundamental e médio em escolas públicas e privadas. Lecionou em cursinhos pré-vestibulares. É professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), na área de História da América. Apresenta diariamente a coluna “Careca de Saber”, na Band News TV, onde fala sobre religião, filosofia, história, política, comportamento etc.

Luiz Felipe Pondé

Luiz Felipe Pondé nasceu na cidade do Recife, Pernambuco, no ano de 1959. Estudou medicina na Universidade Federal da Bahia. É graduado em Filosofia pela Universidade de São Paulo e obteve o doutorado em parceria com a Paris 8 University. Concluiu o pós-doutorado na universidade de Tel Aviv.

BÔNUS: Veja as melhores palestras sobre mudanças na Internet. Na lista: Mário Sérgio Cortella, Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé, Clóvis de Barros Filho e outros.

Lembre-se de Curtir a Universidade da Mudança no Facebook.

Para saber mais sobre Marcelo de Elias, o fundador e curador da Universidade da Mudança e conhecer as palestras que ele tem à disposição do seu evento, basta entrar neste link.