Vagas de Trabalho abertas aos inovadores

Vaga de trabalho aberta aos inovadores

Para ter vaga garantida no mercado de trabalho você precisa ser inovador…

Costumamos ouvir essa afirmação constantemente. Mas será que o mercado de trabalho e as Universidades estão, realmente, preparadas para oferecer condições para que o colaborador desenvolva e coloque em prática reais  mudanças com criatividade?

Neste artigo, publicado pela professora Liliam Silva, ela coloca essas e outras questões em debate. Não da mais para agir como no passado, com estratégias que anteriormente eram válidas. Hoje em dia, para nos manter competitivos e garantir boas vagas no mercado de trabalho, é preciso romper algumas barreiras que nos impedem de criar e sair do modelo tradicional, seja nas escolas, seja no emprego.

Confira o texto e deixe também suaopinião. Queremos continuar essa conversa e saber seu ponto de vista.

Então… Já tem sua vaga garantida?

Vagas de Trabalho Abertas aos Inovadores