Universidade da Mudança no Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria

Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria

Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), criada em 2008 pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), defende nas diferentes instâncias de interlocução, uma agenda positiva para o Brasil, com foco na ampliação da capacidade de inovação das empresas, como estratégia para se alcançar o desenvolvimento econômico e social.

Nesse sentido, a CNI se uniu ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para a realização do 7° Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, nos dias 27 e 28 de junho de 2017.

O Congresso foi planejado para receber, pelo menos, três mil pessoas entre líderes empresarias; executivos e técnicos em PD&I; representantes de instituições de PD&I e de associações setoriais; dirigentes do Sistema Indústria e do Sebrae; autoridades; representantes da academia, de startups, de empresas de base tecnológica e de pequenos negócios inovadores.

Marcelo de Elias, fundador da Universidade da Mudança, esteve no evento com Jorge Luiz Conde e Adilson Martins, parceiros do Portal, e gravou um vídeo para contar um pouco do congresso e do que eles puderam ver lá.

Confira!