Taubaté dá início ao Change Talks de 2018

Change Talks Taubaté

O Change Talks já é um evento itinerante e voluntário que tem o objetivo de levar conteúdos que geram reflexões sobre mudanças em diversos aspectos da vida, das empresas e da carreira.

E no dia 24 de abril de 2018 foi realizada a 6a edição, que contou com um público de aproximadamente 150 pessoas na cidade de Taubaté, organizado em parceria com o Espaço Taubaté Festas, a Marcenaria do Futuro e a consultora Paula Vialta.

Para ela, organizar o Change Talks foi desafiador 😱… E é assim mesmo que ela gosta! 😊

O projeto em si é ótimo, pois tem como escopo transmitir conhecimento e a filantropia. É uma alegria e felicidade imensa. A oportunidade de ouvir esses “mestres” palestrantes é o outro grande fator motivador em organizar o Change Talks, aprender com eles e trazer o aprendizado para o cotidiano é muito bom. Para mim é um grande privilégio ter essa oportunidade confiada a mim pelo professor Marcelo de Elias, idealizador do projeto.

.

Confira os temas das palestras!

.

Veja aqui alguns depoimentos de participantes:

“Tive o privilégio de aprender com os palestrantes do Change Talks Taubaté! A experiência que cada um trouxe ao evento foi marcante e me inspira a ter mais força a seguir com minha paixão profissional. Parabéns aos organizadores e também por promover a solidariedade entre os participantes.”
– Kelly Nagaoka, Nagaoka Mídias Sociais

“Adorei poder aprender mais um pouco sobre mudança e inovação no evento Change Talks Taubaté! Parabéns a todos os envolvidos e sucesso!”
– Paula Ramos, Diretora Comercial da Lucca Viery

“Adorei o Change Talks! Muito inspirador, com conteúdo de altíssimo nível e ótimos palestrantes. Em especial as palestras da querida Eliana Araujo falando da importância do líder como agente de mudança a partir do autoconhecimento e do Marcelo de Elias trazendo a importância de estarmos atentos e sermos adaptáveis às mudanças.”
– Mirian Rodrigues,  RHBrasil Taubaté

“GRATIDÃO pela oportunidade de ouvir palestrantes tão competentes e tão comprometidos com a missão que abraçaram. Pessoas tão ricas de conhecimentos, transmitindo-os de forma tão espontânea e alegre.”
– Vanderleia G. Teixeira, Laboratório Oswaldo Cruz

E os depoimentos não acabam…

“Quero deixar meu registro de gratidão e sorte! Gratidão por colocar em nossas vidas pessoas como vocês! Foi extraordinário; além das expectativas! De verdade… não imaginava que poderia ser algo tão maravilhoso e com profissionais de tamanha excelência e sensibilidade. Pulsou muito em mim a questão de sermos excelência em uma coisa; ser o melhor em algo, dito pelo Dennis Penna e me encantou a frase dita pela Eliana Araujo: “Grandes poderes geram grandes responsabilidades”. Quão profunda esta frase e quanto sentido traz.
A sorte… ela vem regada pelas mãos de Deus que sopra nos ouvidos a direção certa. Confesso que não tinha grandes expectativas, pois não entendia muito bem o que era. Porque um evento deste gratuito? E qual seria a qualidade??? Mas vou te afirmar, em algumas situações é tão bom não criar expectativas, pois quando o fato nos surpreende..  a sensação de felicidade e bem estar é muito prazeroso. Feliz demais por ter a ‘sorte’ de estar ali.”
– Cláudia Castro, Coordenadora de Enfermagem, Hospital Regional do Vale do Paraíba

“Incrível poder participar do Change Talks Taubaté e refletir sobre temas importantes sobre mudança e inovação com os amigos palestrantes, Eliana Araujo e Dennis Penna. Ter a oportunidade de conhecer o fantástico trabalho do Marcelo de Elias e a reflexão sobre os temas na ótica da Claisa Pardo e Nádia Santos! Sucesso a todos e vida longa ao projeto!”
– Lucca Viery, Palestrante

“Eu gostei muito das palestras. Foi bem gratificante ouvir profissionais renomados. Haviam muitas e pessoas interessadas, inclusive, eu anotei bastantes sugestões e dicas que serão muito úteis para mim e para minha empresa. Espero colocar essas ideias de mudança em prática.”
-Fabricio Vitorelli Franco, VF Consultoria

Change Talks Taubaté Dennis Penna

Gratidão e honra são atributos que os palestrantes também demonstram:

“Expresso minha honra e alegria em fazer parte desse ciclo desafiador de pocket speeches da Universidade da Mudança. Todos os convidados com os quais conversei, após o ciclo de palestras, atestaram que esse perfil de palestras é dinâmico e envolvente, de forma que o tempo de permanência sentados torna-se leve, facilitando a retenção dos conceitos apresentados. Igualmente, meus amigos e clientes presentes no evento ressaltaram que o diferencial nos temas apresentados é que traz a vontade de estar presente e participar de algo bastante instigador. Profundamente grata por fazer parte desse time.”
– Claisa Pardo

“Eu sempre tive boas expectativas quanto a criação do Change Talks, mas em cada edição eu venho me surpreendendo com a proporção que o evento vem ganhando e isso não seria possível sem a ajuda de grandes parceiros. Eu acredito que, se não for para impactar a vida das pessoas, o trabalho não faz sentido e o Change Talks é um lindo sinal de que estamos na rota certa. Obrigado à todos que confiam no projeto!”
– Marcelo de Elias, palestrante e idealizador do Change Talks

“Que honra ter participado, da 6a edição do Change Talks, com ilustres palestrantes, deste evento que vêm grandiosamente transformando a vida de pessoas e empresas. Orgulho da Escola de Líderes comungar do mesmo propósito. Imensa satisfação de estar com estes ‘feras’, que passei a chamar de time: Marcelo de Elias, Nádia Santos, Claisa Pardo, Dennis Penna e Paula Vialta. Todos brilharam de forma única! Para quem não foi, pergunte para quem foi! Surpreendente e transformador! Evento gratuito, de altíssimo nível e relevância de conteúdo e reflexão. Além de termos contribuído com o CAPS II, de forma ímpar, com as doações de público tão seleto. Foi uma honra!”
– Eliana Araujo

Como dito pela Eliana, na inscrição para o evento foi solicitada a doação de materiais de higiene pessoal, que foram doados à CAPS II de Taubaté. Ao todo foram mais de 110 pastas de dentes, 17 escovas de dentes, muitos sabonetes, hidratantes, desodorantes, condicionadores, shampoos e caixas de cotonetes. Veja o registro feito pela Paula Vialta no ato da entrega.

E preparem-se!

Este foi só o primeiro do ano! Em maio haverá o Change Talks Mogi e, em junho, o Change Talks Cruzeiro.

Para quem não quer perder os próximos eventos, deixamos um conselho amigo: Fiquem de olho na Fanpage da Universidade da Mudança! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *