Reverb: Mudança em forma de poesia e música

Uma arte nunca vista antes. Música e poesia que falam sobre sonhos, carreira, trabalho e projetos. Esse é o REVERB, cuja performance chamada Metamorfose tem tudo a ver com a Universidade da Mudança. Conheça esse projeto e se encante assim como nós. Inspire-se e mude!

O REVERB é formado por poesia e música.

Allan Dias Castro é poeta.

Em todos seus projetos, tem a escrita como base. Letras de música, roteiros, programas de televisão e, obviamente, livros. Ele que há anos se dedica a sugerir palavras para as melodias de tantos intérpretes, através do REVERB, dá voz às suas letras. ​

Tiago Corrêa é músico.

Cantando ou compondo, suas produções quebram limites, seja para torná-lo precursor em seus projetos, ou mesmo para levar suas músicas e shows para fora do Brasil. Ele que já misturou tantos sons e estilos, através do REVERB, reencontra seu caminho autoral.

A parceria de Allan e Tiago já dura há mais de uma década, ou seja, o poema já havia saído do livro para a música . Através do REVERB, o caminho é simples: A poesia está na música. A música fala. As palavras formam poemas. Os poemas formam melodias. Reverberam. A música está na poesia.

Agora, faça o seguinte: Inscreva-se no Canal da Reverb no Youtube. Você vai amar!

Quer saber mais sobre mudanças, competências e o mundo VUCA? Então baixe gratuitamente o e-book: As Novas Competências Essenciais para o Mundo VUCA!

1 ideia sobre “Reverb: Mudança em forma de poesia e música