Quer mudanças? Faça diferente! – com Mário Sergio Cortella

Quer mudanças Faça diferente

Não confunda antigo com velho!

O filósofo Mário Sergio Cortella fala sobre a diferença entre esses dois conceitos e, ao mesmo tempo, reforça a necessidade de agir para que a mudança realmente aconteça.

Quer mudanças? Faça diferente!

Assisa ao vídeo aqui na Universidade da Mudança e deixe sua opinião sobre este tema. Você tem algo a acrescentar?

Aproveite para assinar o Canal da UM no Youtube!

*Aproveite e veja o último AskChange. Nele, Marcelo de Elias responde a mais uma dúvida sobre Mudanças. Confira!

Espere!!! Está sabendo da novidade?

A Universidade da Mudança acaba de lançar a palestra “Planejamento 2018: Criando o futuro com Mudanças, Desafios e Oportunidades”. Clique aqui e veja com levá-la para a sua equipe e se preparar para o próximo ano. Saia na frente!