Por que aprender sobre mudanças?

As escolas formais ensinam muitas coisas importantes para a vida pessoal e profissional. Algumas das coisas que aprendemos serão úteis por muito tempo enquanto outras, até hoje não descobrimos porque aprendemos.

Pragmaticamente pensando, seria importante concentrarmos nossos estudos naquilo que teremos mais probabilidade de usar. E, o que é mais útil do que entender os processos de mudanças?

Em toda nossa vida vamos passar por inúmeras mudanças. Talvez essa seja uma das coisas que mais vamos ter que conviver. Aprender a lidar com as mudanças é um processo permanente.

Para ajudar, esse nosso texto pode apoiar nessa compreensão e reflexão. O E-book “Universidade da Mudança” está
divido em 4 “aulas”:

Aula 1: Como me motivar para Desafios e Mudanças?
Aula 2: Como mudar nossos comportamentos?
Aula 3: Como adaptar-me às mudanças?
Aula 4: Como liderar processos de mudanças?

Nessas 4 aulas estaremos apresentando alguns estudiosos e autores renomados, além de trazermos algumas próprias conclusões. Boas aulas!

10 ideias sobre “Por que aprender sobre mudanças?