Nick Vujicic: Sem braços, sem pernas, sem problemas!

Nicholas James Vujicic

Nicholas James Vujicic é palestrante motivacional e diretor da Life Without Limbs. Nascido sem pernas e braços devido a rara síndrome Tetra-amelia, Vujicic viveu uma vida de dificuldades e privações ao longo de sua infância.

No entanto, ele conseguiu superar essas dificuldades e, aos dezessete anos, iniciou sua própria organização sem fins lucrativos chamada Life Without Limbs (em português: Vida sem Membros).

Depois da escola, Vujicic frequentou a faculdade e se formou com uma bi diplomação. Deste ponto em diante, ele começou suas viagens como um palestrante motivacional e sua vida atraiu mais e mais a cobertura da mídia. Atualmente, ele dá palestras regularmente sobre vários assuntos tais como a deficiência, a esperança e o sentido da vida. Atualmente Nick tem quatro filhos.

Confira neste vídeo!

Você também se sentiu emocionado com essa história? Compartilhe em suas redes sociais e acompanhe outras histórias inspiradoras como essa na Universidade da Mudança.