Mudança é um processo ou um evento? com Eduardo Zugaib

Mudança processo ou evento? Eduardo Zugaib

Para você, mudança é um processo ou um evento? Sem delongas, Eduardo Zugaib, palestrante e escritor vai dar a resposta para esta pergunta neste vídeo compartilhado na Universidade da Mudança.

Assista com a gente e deixe sua opinião também!

Não conhece Eduardo Zugaib? Então deixa, que a gente apresenta:

Profissional de Comunicação e Desenvolvimento Humano, escritor e conferencista em nível nacional. Autor infanto-juvenil, finalista do “Prêmio Jabuti 2007” e vencedor do Prêmio “Biblioteca Mário de Andrade de Literatura” (2003).

Autor do best-seller corporativo “A Revolução do Pouquinho – Pequenas Atitudes provocam Grandes Transformações”, obra da qual nasceu a metodologia de Educação Corporativa Trilhas de Atitudes, adotada por organizações de diversas regiões do Brasil.

Idealizador e Curador da Academia Revolução do Pouquinho – plataforma de conteúdo e cursos online fundamentados na metodologia Trilhas de Atitudes; Autor do livro “O fantástico significado da palavra Significado”.

A Universidade da Mudança está sempre em busca dos melhores e mais novos conteúdos relacionados à Mudança. Continue com a gente e se permita ser impactado pela energia do novo!

Você é, assim como nós, um incomodado? Aproveite e baixe o E-Book “Tudo o que os incomodados precisam para mudar”. É grátis!