Grátis: Calendário da Mudança 2017

Um novo ano está chegando e você já está se planejando para ele? Que tal ter um calendário 2017 com frases positivas e inspiradoras para te ajudar a seguir em direção às suas metas?

A Universidade da Mudança preparou um conteúdo gratuito e exclusivo para você que quer se programar para ser agente da sua própria transformação.

Clique aqui e faça o download. Não há necessidade de cadastro.

Aproveite e compartilhe com seus melhores amigos!

2 ideias sobre “Grátis: Calendário da Mudança 2017

• Captei as propostas positivas da Universidade da Mudança em minha vida e desejo um ano de 2017 excelente, transformador e gerador de muita energia e possibilidades para todos! Grata a todos que participam deste empreendimento.

• Que bom, Ana. Ficamos contentes!! Desejamos tudo de melhor para você em 2017 também. Abraço!