Como será o mundo daqui 1000 anos?

Como será o mundo daqui 1000 anos Universidade da Mudança

O ser humano mudou drasticamente nos últimos 200 mil anos. Ficamos mais altos, vivemos mais tempo e estamos mais inteligentes. Domesticamos os animais, construímos cidades inteligentes, criamos máquinas avançadas, computadores quânticos e estamos aprimorando a inteligência artificial.

Se já é quase impossível imaginar como será o mundo daqui a 100 anos, como podemos supor o que será daqui 1000 anos?

Mas, a Ridddle tentou fazer esse exercício. O vídeo foi traduzido e compartilhado no Portal “O Futuro das Coisas”. Fica aqui a dica da Universidade da Mudança.

Então, você acredita que isso tudo se tornará verdade?

Como Será o Mundo Daqui 1.000 Anos?