Change Talks: O Poder dos Insatisfeitos – Marcelo de Elias

Change-Talks Marcelo de Elias

O 1º Change Talks ocorreu no dia 16 de janeiro de 2017 em parceria com o Centro de Voluntariado de Cruzeiro, no Museu Major Novaes, em Cruzeiro/SP,

Estamos disponibilizando todas as palestras para aqueles que querem ver ou rever tudo o que rolou nesse evento que misturou criatividade, inovação, mudanças e voluntariado.

Veja aqui na playlist do evento a palestra “O Poder dos Insatisfeitos”, com Marcelo de Elias, idealizador da Universidade da Mudança.

Aproveite para assinar o Canal da Universidade da Mudança e compartilhe boas mensagens com os seus amigos!

1 ideia sobre “Change Talks: O Poder dos Insatisfeitos – Marcelo de Elias