Change Talks: Diante das inevitáveis mudanças, protagonista ou vítima: Quem é você? – com Célia Moscardi e Rafael Moscardi

“Diante das inevitáveis mudanças, protagonista ou vítima: Quem é você?” – com Célia Moscardi e Rafael Moscardi Change Talks

Nós, da Universidade da Mudança, temos a alegria em compartilhar na íntegra as palestras do Change Talks ocorrido no dia 17 de outubro de 2017 na Conexão FGV São José dos Campos:

A palestra foi orientada para mostrar para as pessoas quais mudanças estão acontecendo no mundo e como devemos agir nesse contexto, sendo, de fato, protagonistas dessas mudanças com adaptabilidade. Foram apresentadas também muitas novidades que estão acontecendo nos Estados Unidos e no mundo as quais Rafael teve conhecimento em um curso realizado recentemente na Universidade de Stanford.

Confira e aproveite para assinar o Canal da Universidade da Mudança no Youtube. É só clicar aqui e depois em Inscrever-se!