Change Talks: De Watson a D-Wave: Como as organizações preconizarão hoje o futuro – com Paula Guimarães

De Watson a D-Wave Como as organizações preconizarão hoje o futuro Paula Guimarães Change Talks

Nós, da Universidade da Mudança, temos a alegria em compartilhar na íntegra as palestras do Change Talks ocorrido no dia 17 de outubro de 2017 na Conexão FGV São José dos Campos:

De Watson a D-Wave Como as organizações preconizarão hoje o futuro – com Paula Guimarães

A última palestra contou com dicas valiosas sobre que postura devemos ter e como enxergar as mudanças. Paula enfatizou que precisamos começar as mudanças agora, ou seja, já que o futuro apresenta coisas radicalmente diferentes, não podemos esperar muito tempo, mas sim começar a construir esse futuro. Ela trouxe informações muito relevantes, como por exemplo, a utilização da Inteligência Artificial, os computadores com raciocínio cognitivo, o Watson, da IBM… fatos bem modernos que, a princípio podem assustar um pouco, mas que, na verdade, mostram como podemos nos preparar para o futuro.

Confira e aproveite para assinar o Canal da Universidade da Mudança no Youtube. É só clicar aqui e depois em Inscrever-se!