Change Talks Conexão FGV teve recorde de público

Não é de hoje que a Universidade da Mudança vem estimulando novas atitudes com compartilhamento de conteúdo online e presencial. O Change Talks é um exemplo disso: Após ser realizado nas cidades de Cruzeiro, Lorena e Taubaté, dessa vez, a Conexão FGV, também de Taubaté, fez questão de sediar esse encontro para a comunidade em geral.

E no dia e horário marcados (15 de agosto, 19h), o auditório foi tomado por diversos profissionais da região para absorver todo este conteúdo inspirador. Foi o maior público registrado desde a primeira edição, o que foi motivo de orgulho para os palestrantes e organizadores.

Para você que não conhecia, vale a pena explicar…

O Change Talks é um evento de compartilhamento de conhecimento com o objetivo de proporcionar às pessoas a oportunidade de refletir, questionar e aprender sobre temas que podem levar às mudanças de paradigmas e transformações na vida pessoal, profissional e empresarial. Ele é um oferecimento da Universidade da Mudança, mas conta com um organizador local, por ser itinerante.

Na Conexão, o evento contou com 5 palestrantes, todos professores da FGV, que levaram ao público temas relacionados a mudança, inovação, comportamento e tecnologia disruptiva.

Change Talkers

Veja um pouco mais aqui – Change Talks Conexão FGV:

Estratégias Vorazes para Empresas Audazes – com Jorge Luiz Conde

Mudanças de Comportamento frente às Demandas do Mercado – com Nádia Santos

Liderando Mudanças em Tempos Disruptivos – com Marcelo de Elias

Economia da Longevidade – com Alexandre Lima

Ética e a Busca de Princípios Perdidos – com Carlos Alberto Silva

E o evento não acabou por aí… Em breve, todas as palestras serão disponibilizadas aqui. Então fique de olho!

Notícia originalmente publicada em www.marcelodeelias.com.br.