Change Talks: As emoções como ferramenta de mudança – com Valdirene Armenara

“As emoções como ferramenta de mudança” – com Valdirene Armenara Change Talks

Nós, da Universidade da Mudança, temos a alegria em compartilhar na íntegra as palestras do Change Talks ocorrido no dia 17 de outubro de 2017 na Conexão FGV São José dos Campos:

As emoções como ferramenta de mudança – com Valdirene Armenara

Foi um momento de compreender as mudanças que as pessoas passam em suas vidas e quais são as emoções que elas sentem durante os momentos de mudança, assim como a importância de trabalhar bem essas emoções que podem ajudar ou limitar as mudanças.

Confira e aproveite para assinar o Canal da Universidade da Mudança no Youtube. É só clicar aqui e depois em Inscrever-se!