Change Talks: Aprendizagem disruptiva: Revolução das competências – com Jorge Luiz Conde

“Aprendizagem disruptiva: Revolução das competências” – com Jorge Luiz Conde Change Talks

Nós, da Universidade da Mudança, temos a alegria em compartilhar na íntegra as palestras do Change Talks ocorrido no dia 17 de outubro de 2017 na Conexão FGV São José dos Campos:

Aprendizagem disruptiva: Revolução das competências – com Jorge Luiz Conde

O palestrante mostrou, neste cenário de mudanças, quais são as competências que estão sendo valorizadas e como as pessoas devem fazer para aprender. Ou seja, como deve ser o perfil de um aprendiz nesse novo cenário.

Confira e aproveite para assinar o Canal da Universidade da Mudança no Youtube. É só clicar aqui e depois em Inscrever-se!