Cérebro ou coração: Quem pode mais em sua rotina?

Antes de tomar uma decisão, escute seu coração!

Como anda a sua vida? Você se sente,  muitas vezes, que está vivendo no “piloto automático”?

Talvez suas atitudes diárias estão sendo comandadas somente pela razão. Então, que tal ouvir um pouquinho o que tem a dizer seu coração ❤? Ele te ajuda a tomar as diversas decisão que você se depara, sejam elas simples ou complexas.

E é essa mensagem que compartilhamos hoje na Universidade da Mudança 🔀 por meio deste curta metragem.

O curta, chamado Trabalho Interno é escrito e dirigido pelo brasileiro Leo Matsuda, que trabalhou em filmes como “Zootopia”, “Operação Big Hero” e “Detona Ralph”, e conta a história de um homem que tem uma rotina entediante num trabalho de escritório, mas sonha em aproveitar seu tempo mergulhando no mar, paquerando a vendedora de óculos de sol ou comendo um café da manhã bem gorduroso. Nesse dia-a-dia cheio de frustrações, o cérebro e o coração – verdadeiros protagonistas da peça – brigam pelo controle do corpo, divididos entre as escolhas mais seguras e as mais felizes.

Para você, quem deve vencer essa briga?