AskChange: Como lidar com a resistência às mudanças nas empresas?

resistencia-mudanca-universidade

O João Augusto, de São Paulo/SP também tem uma dúvida sobre Mudanças.

Nas empresas as mudanças radicais geram resistências nas pessoas. Como os líderes e gestores do negócio devem lidar com essa resistência e minimizar as forças restritivas?

Assista ao vídeo em que o Palestrante Marcelo de Elias explica como motivar e incentivar os colaboradores para as mudanças nas empresas.

Você também tem uma dúvida relacionada à mudança? Deixe aqui nos comentários ou envie um e-mail para contato@universidadedamudanca.com.

Sua dúvida pode estar no próximo AskChange!

1 ideia sobre “AskChange: Como lidar com a resistência às mudanças nas empresas?