4 mudanças pessoais para crescer em 2018

Mudanças pessoais

Feliz Ano Novo! Feliz 2018!

Iniciamos mais um ano com muitas promessas, sonhos, alguns quilinhos a mais e muitas mensagens positivas no Facebook, Instagram e WhatsApp. Entretanto, passam-se alguns dias e tudo o que fizemos no ano anterior, voltamos a repetir no novo ano que se passa. Assim, a reflexão que precisamos fazer para nós mesmos é “O quanto estou comprometido em realizar minhas promessas e sonhos neste ano? O quanto estou comprometido em atingir as metas da minha empresa? O quanto estou comprometido a mudar a minha postura no trabalho e no relacionamento com as pessoas mais próximas a mim?”.

Marcelo Castilho inicia assim o texto publicado no Portal Administradores no 1º dia do Ano. Segundo ele, o ano de 2018 está se mostrando mais otimista com a queda da taxa Selic e crescimento da economia, mas a corrupção e os altos gastos governamentais estão longe de serem disseminados, fora que estamos entrando num momento de corrida eleitoral, que dependendo de quem vencer, nos dará sinais ou de perseverança ou de profundas preocupações para 2019.

Mas o ponto principal de seu texto que gostaríamos de compartilhar aqui na Universidade da Mudança destaca 4 dicas de mudanças pessoais para crescermos em 2018.

São elas:

1. Busque se educar permanentemente

2. Se envolva

3. Pense e aja positivamente

4. Seja colaborativo

Veja os detalhes de cada atitude no texto completo, disponível neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMO ORGANIZAR PALESTRAS?

Este e-book traz tudo que você precisa saber para organizar palestras de sucesso em eventos corporativos.
Se você quer garantir o sucesso de seu evento, então baixe este E-book.

>>BAIXAR O E-BOOK