10 Filmes na Netflix que vão mudar a sua vida

10 Filmes na Netflix que vão mudar a sua vida

Isso já aconteceu com você? Estar navegando na Netflix em busca de um filme que lhe traga mais que entretenimento?

Pensando nesses momentos, o Portal Fatos Desconhecidos fez uma lista incrível com 10 filmes que vão mudar a sua vida, a qual compartilhamos aqui.

Se você ainda não assistiu algum deles, esta é a oportunidade! Guarde este post em Favoritos para se lembrar de buscar os títulos na Netflix sempre que precisar.

Segue a lista!

1- Um Dia Essa Dor Lhe Será útil

“James é um jovem introvertido de 17 anos. Seus pais estão divorciados e vivem a vida do jeito deles, sua irmã não é uma boa companhia e sua mãe acha que ele precisa de ajuda profissional. Quem disse que viver é fácil?”

2- Antes de Partir

“Carter Chambers é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole, um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si, mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a “lista da bota”, algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.”

3- Intocáveis

“Philippe é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss, um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se escabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.”

4- Sete Vidas

“Ben Thomas é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa, pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.”

5- Cake: Uma Razão Para Viver

“Claire Simmons é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina. Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy.”

6- A Teoria de Tudo

“Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.”

7- Sempre ao Seu Lado

“Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate, sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.”

8- O Paraíso é Logo Aqui

“A vida de Henry Poole era perfeita e ele tinha tudo, só que uma visita ao médico faz sua felicidade ir por água abaixo. A partir daí, Henry se muda para o subúrbio e se torna um depressivo que só quer ser deixado em paz. Quando uma das vizinhas afirma ter visto a imagem de Cristo na parede da casa dele e divulga para o bairro, a vizinhança inteira quer ver o “milagre”. Mas Henry age com ceticismo e irritação sobre a presença de estranhos no seu jardim.”

9- Happy

“A felicidade e o bem-estar vêm sendo alvo de estudos que revelaram descobertas surpreendentes. Conheça exemplos de pessoas do mundo todo que são consideradas felizes e veja o que você pode fazer para ser mais feliz.”

10- O Começo da Vida

“Uma análise aprofundada e um retrato apaixonado sobre os primeiros mil dias de um recém-nascido, o verdadeiro começo da vida de um ser humano, tempo considerado crucial pós-nascimento para o desenvolvimento saudável da criança, tanto na infância quanto na vida adulta, onde os pais precisam ter o maior cuidado, amor e carinho possível.”

Então, gostou da lista? Quais desses filmes você já viu? Deixe seu comentário sobre eles e compartilhe com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *